A PSICOLOGIA DAS CORES ESCOLHIDAS
Para a escolha das cores, utilizou-se como base, o livro ¨A Psicologia das Cores¨. 
Cor Preferida da População Mundial: 45% Azul 
Características do Azul: Frio e passivo, tranquilo e confiável. O azul das virtudes intelectuais como o oposto ao vermelho da paixão. 
Características do Cinza: Cor funcional, sem caráter específico e adaptável. Sem interesse em pessoas leigas. Expressa neutralidade, frieza, rapidez, ciência e objetividade.​​​​​​​
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THE PSYCHOLOGY OF THE CHOSEN COLOURS // For the choice of colours, the book ¨Psicología del color¨ was used as a basis. World Population's Favourite Colour: 45% Blue. Blue's Characteristics: Cold and passive, tranquil and reliable. The blue of intellectual virtues as the opposite of the red of passion. Grey: Functional colour, without specific and adaptable character. Uninteresting to lay people. Expresses neutrality, coldness, quickness, science and objectivity.
3D
Além dos ícones criados, outro fator importante para o branding é a aquisição de profundidade através dos objetos 3D. Para isto, fez-se extrusões dos ícones, símbolos e escritos. também foram criadas algumas ilustrações e padrões complementares que englobam os padrões visuais previamente apresentados.
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3D // Besides the icons created, another important factor for branding is the acquisition of depth through the 3D objects. For this, it was made extrusions of icons, symbols, and writings. it was also created some illustrations and complementary patterns that encompass the visual patterns previously presented.

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